Estes 3 pequenos, estão abandonados à sua sorte, sem abrigo de dia ou de noite, estão à beira de uma estrada, podendo ser atroplelados ou causar um acidente. Eu não posso trazer nenhum, já estou com população residente a mais. Eles passam para dentro da vedação, mas como não há abrigo vêm para fora à procura de sombra, atravessam a estrada. Há uma senhora que lhes põe alguma comida e água, e eu também lhes levo comida, mas esta situação não pode manter-se, estes pequenos precisam de um lar que os acolha. São dois rapazes e uma rapariga, ficam de tamanho médio a grande, mas são meigos, e agradecem tudo o que se possa fazer para os tirar dali, um lar que os acolha, uma associação, mas está um calor infernal e estes desgraçados não tem abrigo. Como qualquer animal abandonado eles não saem da área onde foram deixados, na esperança vã, que quem os abandonou volte para os levar de novo para a casa onde nasceram. Se alguém quiser um amigo para a vida, ou souber de quem queira um bom guarda no quintal basta deixar mensagem no blog, com os dados para entrar em contacto.
3 comentários:
Xana,
Tenho aqui 2 blogs de associações de animais.Vou dar o link do teu blog para ver se eles conseguem ir resgatar os bichinhos. são tão lindos, pobrezinhos. :(((((((
Beijokas!
Obrigado, :) eles precisam mesmo de sair dali. São muito meigos, e até pedem que lhes façam festas. São inocentes, e sofrem com a maldade humana. Amanhã vou tratá-los para as pulgas que estão a devorá-los.
Bjks
Há pessoas que não têm coração nenhum. Que vergonha!
Enviar um comentário