O nome desta gaita, não interessa para nada. Interessa apenas aquilo que aqui for postando, dia a dia, ou á noite, tanto faz...Como só tenho um neurónio disponivel, é muito certo que saia asneira de vez em quando, ou quase sempre...
Pesquisa personalizada
quarta-feira, 9 de setembro de 2009
Amizades...
A minha amiga Cris(enfermeira), de vez em quando diz-me: "-Oh pá, porque é que não estudaste enfermagem?"
Resposta pronta e óbvia: "-Amiga, não foi preciso, eu já trabalho nas urgências!!!!!"
O problema da saúde é como no trabalho, deixa andar que depois logo se vê... e o depois torna-se urgente porque já deveria ter sido tratado, antes de gerar um "tumor". Também já trabalhei em fábricas e em locais em que aparecem coisas urgentes pontualmente, todos os dias é que não. Eu estou estou cansada de chatear o rapaz do transportes e ele deve estar chateado de me ouvir o tempo todo a dizer que o transporte de x é urgente, mais este que é urgente, e outro urgente, e coitado não pode inventar onde não tem margem de manobra.
3 comentários:
LOL
Por esse ponto de vista... somos um pais de médicos e enfermeiros.... porque será que a saúde vai tão mal?
Beijinho amiga
Já trabalhei numa fábrica em que grande parte daquilo que se produzia era para ser entregue no dia anterior. Em Portugal é pão nosso de cada dia.
O problema da saúde é como no trabalho, deixa andar que depois logo se vê... e o depois torna-se urgente porque já deveria ter sido tratado, antes de gerar um "tumor".
Também já trabalhei em fábricas e em locais em que aparecem coisas urgentes pontualmente, todos os dias é que não. Eu estou estou cansada de chatear o rapaz do transportes e ele deve estar chateado de me ouvir o tempo todo a dizer que o transporte de x é urgente, mais este que é urgente, e outro urgente, e coitado não pode inventar onde não tem margem de manobra.
Enviar um comentário