Pesquisa personalizada

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Grrrrrrrrrrrrrr.............

O que é que vós fazeis no vosso local de trabalho até à hora de almoço, ou hora de saída? Também costumam estar a fazer nada e depois nessa hora é que correm para apressar tudo e chatear os outros, com as urgências e pedidos que deveriam ter feito com pelo menos 48 horas de antecedência? È que eu faço tudo o que tenho a tratar com o exterior em primeiro lugar, logo pela manhã, mas parece que quem tem que me pedir/telefonar só se lembra exactamente nos cinco minutos que antecedem a hora de almoço ou de sair... ainda só passaram dois dias e já estou cansada de tanta urgência, e de tanta coisa que deveria ter sido resolvida na semana passada e não agora... Vou dar em doida, nas duas semanas de férias do LG. Arre, que assim ninguém aguenta, tanta urgência, vão para o hospital, eu não sou bombeira... e ainda tenho o trabalho normal que me compete, que vai atrasar de certeza, para conseguir satisfazer tantos pedidos urgentes. Eu também tenho urgência... em descansar!!!

3 comentários:

aespumadosdias disse...

Boa sorte!
:)

entremares disse...

E então aquelas situações de pedidos tão urgentes, mas tão urgentes... que nós movemos o mundo para tentar ser simpáticos... e depois o(a) autor do pedido nem aparece ou afinal já nem é preciso?

É de ficar doido...

Se te percebo...

blue eyes disse...

Espuma, obrigado! Bem preciso!

Entremares, é bem verdade, embora onde trabalho as urgênccias sejam sempre urgências, daí que o que acontece mais é ter de ser realizado o serviço com urgência e deixar outros que estão dentro do prazo para trás, que depois se tornam também urgentes.... mas, por vezes lá acontece que um urgente deixou de o ser, para ser logo substituído por outro.
Por outro lado,vezes há em que há um elemento matriculado para ser entregue no Porto hoje, ainda nem saiu do Faro, e ainda precisa ser "preparado". E assim, um trabalho que estava dentro do prazo tornou-se urgente porque alguém matriculou o "elemento" apenas tendo a posse virtual. Logísitica é... é... um stress!
O que me vale é alguma diplomacia, e muita inexperiência :)