Pesquisa personalizada

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

No ginásio...

Faz um tempo que ando no ginásio. De inicio tinha um objectivo, mas com o passar do tempo como, eu não passo de um esqueleto mesmo, esqueci o objectivo e continuei para me manter em forma. É que trabalho de secretária faz o traseiro começar a ficar pesado, ainda que isso não se note... mas assim sempre ponho a máquina para "olear as juntas" e desenferrujar as dobradiças, e o traseiro não me pesa quando tenho de subir escadas, mas adiante que não é para falar de mim, mas dos gajos no ginásio. No início ainda pensei que por lá andasse algum menino jeitoso para alegrar a vista, mas enganei-me. Por lá só circulam, gajos sem graça e gajos que de tão insuflados não tem graça nenhuma. Sinceramente ainda não entendi porque razão os homens vão para o ginásio para ficarem assim:






Não entendo qual a graça de um homem que da cintura para cima parece um boi, da cintura para baixo parece que anda em cima das pernas de um flamingo. Ficam desproporcionais e sem graça, e sinceramente pergunto a vós mulheres que me leem, o que acham destes homens? Acham-nos sensuais, interessantes, protectores, ou pensam como eu, que não lhes acho graça nenhuma. Um certo aspecto cuidado, ainda vá que não vá, como este:




E vós homens que por aqui passam, o que têm a dizer sobre esta forma de fazer ginásio, de se insuflarem até parecerem o sr da primeira foto? Porquê? Questão de imagem? Para seduzir mais mulheres? Que forma de fazer desporto, é esta que vos deixa com ar de segurança de porta de discoteca? Não me vão todos dizer que sim, que são seguranças, porque nessa é dificil acreditar.

7 comentários:

Suspiro disse...

Não podia concordar mais com este post! ;) E ainda me disseram que eu ia para o ginásio para engatar um gajo! Isso... beijocas

Sad Tear disse...

Não tem piada nenhuma esses homens... pelo menos para mim lol

Smootha disse...

Acho que tens toda a razão. Sou exactamente dessa opinião.
E para quem reclama como ninguém (tu mesma) tenho um desafio mesmo bom para ti lá no estaminé.
Tem um excelente fim-de-semana.

aespumadosdias disse...

São taras. Tens é de mudar de ginásio.

Almofariza disse...

Há corpos e corpos...
Para tudo há uma medida e uma proporção.

Percebo perfeitamente os insuflados.É um vicio tão grande ver o músculo a crescer, ver um resultado de um trabalho árduo que se passa a querer mais e mais.

Não gosto de insuflados em demasia, mas percebo os.
Nestes casos o responsável é o Personal Trainer ou o treinador do ginásio que tem que mostrar que já estão a passar dos limites, e que por exemplo quando o tronco está desproporcionado em relação aos membros inferiores têm que mudar de plano.

Mas que é agradável olhar se para um bracinho trabalhado? É....Ver um dorsal todo defenido? Ulálá...
Mas o que mais aprecio é o peito, aprecio porque em comparação com o corpo da mulher são os músculos que menos desenvolvemos e que menos força temos comparados com eles.
Cadês
Almofariza

blue eyes disse...

Pois é suspiro, concordo contigo, como se nos ginásios houvessem gajos com quem se pudesse sequer pensar em beber um café, quanto mais engatar um... dores de cotovelo(de quem te disse tal coisa)... digo eu...
Sim, Sad, e Smoo, não tem mesmo piada nenhuma, dão a impressão que a qualquer momento vão cair para a frente, ou que não cabem a passar numa porta. ;)
Espuma, eu não estou lá para caçar, portanto posso continuar o meu plano que os insuflados vão ter de dividir os aparelhos com o meu esqueleto :)
Almofariza, cada um é responsável pelo próprio corpo, e nem sempre adianta se o monitor mudar o plano, os homens gostam de se ver insulflados, e quanto mais se insuflam, mais tentam insuflar.
concordo que um bom corpo com os musculos definidos é agradável de se ver e de se tocar, mas o que passa dos limites deixa de ter graça, para ser medonho...

Anónimo disse...

O problema não é serem só insuflados. O problema é que quanto mais cresce o músculo mais diminui a inteligência... lol e o ego aumenta tanto ou mais que o músculo. A verdade é que mais de 95% dos gajos que andam no ginásio não interessam nem ao Menino Jesus.. não vêem mais ninguém à frente que não seja eles próprios.. os que têm o corpo muitíssimo trabalhado perdem horas todos os dias para conseguir aquilo e o que ganham em músculo perdem em qualidades como saber falar, saber ouvir, cultura geral, não lêem, são insensíveis e egoístas, incapazes de ter uma relação estável seja com quem for, são infiéis, burros que nem portas, grunhos, andam à caça no ginásio... enfim, metem nojo. Enquanto ainda se vai vendo por lá raparigas que só querem manter a forma e mais nada, é quase impossível veres lá um rapaz que só vai fazer um bocado de exercício e que fora daquilo tem uma vida normal.

Se eles soubessem o quanto as mulheres (normais) os acham básicos e feios não perdiam tanto tempo no ginásio.