Pesquisa personalizada

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Se estão com...

...pressa para uma rapidinha, esqueçam. Refreiem os ânimos, travem a fundo, metam-se na arca congeladora até a vontade abrandar, deitem água fria nos locais mais óbvios, mas parem, para primeiro rezar. Principalmente se são católicos. Segundo esta notícia aqui, a igreja católica está a incentivar os casais unidos pelo matrimónio a rezar antes de terem relações sexuais. O que isto quer dizer? Que as rapidinhas só podem surgir depois de rezarem, o que na prática vai fazer muita gente sair da missa ao domingo de manhã a correr para dar largas aos ímpetos sexuais enquanto ainda estão sob efeito das rezas, é aproveitar enquanto podem.
A igreja publicou um livro com orações, quer dizer, rezas para todos as fases da vida conjugal, para serem rezadas sempre antes do acto sexual. São rezas, que isso de orar implica outras conotações e a igreja não vai nesses "filmes".
Daí que se não são católicos e nem estão unidos pelo matrimónio, sigam, esqueçam tudo o que foi aqui escrito e não percam tempo.

4 comentários:

Jorge Freitas Soares disse...

Olá Xana

E as rezas são para quê?... o que é que se pede, que corra bem ou que seja bom? :-)

Beijinho

entremares disse...

Mais tarde os mais cedo... suponho que a Igreja terá que fazer alguma coisa sobre esse assunto... porque só a receitar rezas, duvido que cheguem a alguma parte...

Fica bem...

blue eyes disse...

Bem Jorge, para quê não sei, talvez para as duas coisas, ou quem sabe para que não acabe depressa... :)
Entremares, mais tarde ou mais cedo a igreja vai continuar igual a si mesma, a não ser que um novo e futuro Papa seja algum "visionário" e consiga realmente abrir a igreja às "coisas modernas" e assim não deixar tresmalhar o rebanho.

aespumadosdias disse...

Muitos dos que vão à igreja só o fazem muito de vez em quando e só para procriar.
:)