Pesquisa personalizada

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

... já devia esperar...

E quando pensamos que nos vamos levantar, eis senão, quando as pessoas que menos esperamos são as que já tem um pé no nosso pescoço... Agora é que vão ver como eu posso também ser mesmo ruim, agora vão poder mesmo dizer "_Foda-se, se fosses rica não se podia viver ao pé de ti." e nem comigo! De agora em diante eu vou ser só 50% do que são para mim, já chega de ser tapete, já chega de tropa, afinal estive lá e vim embora, não vou aturar isto todos os dias. A quem doer que se lixe, eu não tenho vocação para cachorrinho e lamber as mãos a quem só me dá pontapé. Souberam pedir o meu apoio para as grandes decisões, e agora voltam-me as costas. Assim se aprende que temos de ter cuidado quando damos uma mão... não vão levar-no um braço e depois dar-nos um pontapé.

3 comentários:

stiletto disse...

Dias difíceis?!

Jorge Freitas Soares disse...

Hummm.... há sempre uma altura na vida em que decidimos que já está bom, que já basta.... por vezes o que tem que ser tem muita força,..

Não desanimes.

Jorge

blue eyes disse...

Não me vencem, isso posso dizer!