O nome desta gaita, não interessa para nada. Interessa apenas aquilo que aqui for postando, dia a dia, ou á noite, tanto faz...Como só tenho um neurónio disponivel, é muito certo que saia asneira de vez em quando, ou quase sempre...
Pesquisa personalizada
segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010
... já devia esperar...
E quando pensamos que nos vamos levantar, eis senão, quando as pessoas que menos esperamos são as que já tem um pé no nosso pescoço... Agora é que vão ver como eu posso também ser mesmo ruim, agora vão poder mesmo dizer "_Foda-se, se fosses rica não se podia viver ao pé de ti." e nem comigo! De agora em diante eu vou ser só 50% do que são para mim, já chega de ser tapete, já chega de tropa, afinal estive lá e vim embora, não vou aturar isto todos os dias. A quem doer que se lixe, eu não tenho vocação para cachorrinho e lamber as mãos a quem só me dá pontapé. Souberam pedir o meu apoio para as grandes decisões, e agora voltam-me as costas. Assim se aprende que temos de ter cuidado quando damos uma mão... não vão levar-no um braço e depois dar-nos um pontapé.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
Dias difíceis?!
Hummm.... há sempre uma altura na vida em que decidimos que já está bom, que já basta.... por vezes o que tem que ser tem muita força,..
Não desanimes.
Jorge
Não me vencem, isso posso dizer!
Enviar um comentário