Pesquisa personalizada

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Trastes, eles andem aí...

Como é que me livro dos trastes que andam a deixar comentários anónimos, com tretas, aqui no blog? Fui obrigada a eliminar um post antigo porque recebia comentários iguais a estes, e troquei a palavra passe do blog, pensando que resolvia a questão. Surpresa das surpresas, comecei a receber estas tretas no último post. Tenho comentários e não tenho a menor intenção de apagar nenhum, mas já não sei que fazer. O anti-virús, está operacional, e a restante defesa também, mas aqui no blog, parece que há qualquer coisa, mal resolvida. Não me vencem!

4 comentários:

Jorge Freitas Soares disse...

Olá

Dá-lhes tempo, eles desistem por eles...

Beijinho
Jorge

Pedro Bom disse...

O que te referes aos comentários... é SPAM, provavelmente se puseres o uso de palavras de verificação deve fazer com que eles desapareçam ou diminuam.

blue eyes disse...

Jorge, parece que não, porque isto já vem de algum tempo atrás!
Pedro, obrigado pela lembrança! Ando tão duhhh, que nem me lembrei dessa ferramenta tão útil. E digo-me eu com formação em TI...
:)

Pedro Bom disse...

Estamos cá é para ajudar!!