Pesquisa personalizada

sábado, 3 de julho de 2010

Piscar de olho...


... Maradona estará a piscar o olho à selecção portuguesa? Se está, eu sou a favor que venha substituir Queiroz. Se vier não se dará mal, por cá até lhe mandam a encomenda por correio, e eu até sou capaz de ajudar... não que tenha muito pó em casa, mas sempre se arranja qualquer coisa para ajudar os clarividentes do mundo do futebol :-)
Claro que Queiroz não se demite, a não ser um clube espanhol, o contrate e lhe pague a cláusula de rescisão...
Maradona viu o mesmo jogo Portugal/Espanha que eu, é só o que posso dizer! Por mim, a selecção da Argentina já tinha lugar na final, e hoje garantiu um lugar no pódio, após as declarações do seu treinador a respeito do jogo em questão e dos jogadores nele envolvidos, bem com dos árbitros.
Portugal podia, com outro treinador não chegar mais longe, mas o mal-estar do balneário provocou a derrocada da selecção portuguesa. No tempo de Scolari, se houve mal estar foi resolvido lá dentro, e cá fora havia a união de um país em torno da equipa que o representa. Agora voltámos ao tempo do individualismo, e do cada um por si. Voltámos ao tempo em que o treinador castiga os jogadores que discordam dele. Voltámos ao tempo em que na selecção não há democracia, mas ditadura, a ditadura do seu treinador, mesmo que isso prejudique o grupo, é ele que manda e o resto que se lixe, já foram muito longe... Voltámos ao tempo das contas por baixo, se não ganharmos por 1-0, que empatemos pelo menos... Parece que o slogan da selecção portuguesa " Um sonho, uma ambição! Portugal campeão!", se ficou mesmo só pelas paredes do autocarro...
Não estou do lado de Cristiano Ronaldo, nem deixo de estar, mas que as palavras dele mostraram o mal estar do balneário, mostraram, até porque ele nem tinha razão para poder estar chateado, foi sempre titular, logo, ali havia algo mais que um jogo perdido contra a Espanha.
No rescaldo, Maradona podes contar com o meu apoio, se estiveres mesmo a piscar o olho a esta selecção tresmalhada.
Já agora, o Madaíl, pode ir com o Queiroz para onde ele for...


(isto sou só eu que nada percebo de futebol, a desabafar...)

1 comentário:

aespumadosdias disse...

O Ronaldo se tivesse jogado um pouco, hoje tinha jogo frente ao Paraguai. E depois a culpa é do treinador. Está como o Octávio Machado que ontem fartou-se de dizer mal do Queirós.
Eu vou continuar a apoiar a selecção do Armando Maradona.