Pesquisa personalizada

sábado, 28 de abril de 2007

Sem dormir......

Não tenho sono, ando sem dormir desde dia 25, e nem parece que todos os dias a porcaria do despertador toca ás 5.30h. Ultimamente quando toca já eu dei umas voltas na cama a pensar porque é que só vou ter sono precisamente na hora que vai despertar. O meu gato, esse já está cheio de sono e farto de me "convidar", para me ir deitar, nem parece que dorme praticamente todo o dia, o sacana. Além disso ao fim de semana, quando durmo até bem mais tarde, o fulano, faz-se preguiçoso e não se quer levantar, permanecendo em cima dos meus pés (e não é tão leve quanto isso, sempre são 7 kg de gato) , e muitas vezes tem a displicência de permanecer deitado depois de eu sair do quarto. Vida de gato é outra coisa...E eu lá por ter olhos azuis e ser xana, não consigo ter a boa vida que este sacana tem, é o que dá mover-me apenas em duas "patas" e não em quatro como ele, e também não tenho cauda. O gajo permanece aqui ao lado, em cima do braço do sofá a olhar, com cara de idiota, de vez em quando abre a boca, para mostrar o sono. Ai, ai, e se olho mais demorado ainda tem a lata de miar. Na próxima encarnação quero ser gato como ele, isto se, encarnar, ninguém garante que vá encarnar, posso "empeixar", ou "envegetar".
Dasssss, que parvoíce! Só mesmo coisas da minha cabeça, mas ou isto, ou lamentações, e nesse aspecto resolvi dar folga ao pensamento e ao coração, pelo menos por agora.....
A parva da rata ( um hamster) , durante o dia dorme, agora á noite leva o tempo todo na roda e a tentar roer as grades. Deve ser tipo aqueles prisioneiros que dão nos filmes, e que é durante a noite que escavam o buraco, ou limam as grades da janela, para fugirem, e depois são apanhados 100 mts á frente. Enfim, pobre bicha, afinal vive enclausurada numa gaiola, tem de fazer alguma coisa, ou fica doida.
Por agora chega, tenho mesmo de ir para a cama, vou tentar deixar o coração e o cérebro ( ou aquilo que penso ser um cérebro ) , aqui na sala, para poder dormir, sem pensar no que me está a acontecer.

Sem comentários: