Pesquisa personalizada

quinta-feira, 12 de julho de 2007

O sol brilha...



Pois é está calor, e o sol brilha com muita intensidade...

Para mim, a intensidade do sol é menor, mas começa lentamente a ganhar algum brilho.

Começo a reencontrar-me pouco a pouco, afinal, não posso ser sempre gaiata, e levar a vida a fazer "caca", e a estampar-me de frente... é com os tombos que aprendemos a levantar, é certo, mas não podemos levar o tempo todo a cair... Há que erguer a cabeça e seguir em frente. Se estou desiludida, por um lado a culpa é minha, por outro, a desilusão é com o "objecto" do meu desejo..., pois não é afinal o que se fez pintar. Quem não ouve, não dá oportunidade de explicação...por muito magoado, que se esteja, é porque, afinal era só oportunismo, e isso, sim magoa...

Mas o sol está brilhante, e, é só deixar-me levar pelo seu brilho, deixar-me contagiar pelo calor e seguir o meu rumo que é sempre em frente...., com cuidado, para poder desviar-me das paredes que possam aparecer.

Sem comentários: