Pesquisa personalizada

quarta-feira, 11 de julho de 2007

Tanta coisa....

...para falar e sem tempo para o fazer.
Começo pelas coisa simples, boas e bonitas desta vida. e que me dão alguns momentos de alegria....a minha sobrinha "é um must", e hoje estava mais alegre do que é normalmente. A garota geralmente está eléctrica, como todas as crianças da idade dela, mas tem laivos de chata pelo meio, mas hoje estava particularmente alegre e resolveu mostrar os dotes artísticos, lol. E não foi de cerimónias, desata a cantar. A surpresa foi "ver" que sabe as letras de quase todas as musicas do CD preferido, que escusado será dizer é a
Floribela. Não é de estranhar, não só pela idade da garota ( quase 5 ), mas pela ascendência, pois, a "tipa" é filha de brasileiro, que por sua vez tem sangue espanhol, português e italiano, e sabe-se lá mais o quê....lol.
As outras coisa da vida estão como estão...., as férias aproximam-se, 19 dias longe do trabalho, mas dentro de uma tempestade sempre pronta a rebentar. Só espero, não ganhar outra vez, alguma daquelas doenças que enchem o corpo de borbulhas, que fazem comichão e nos deixam com um aspecto miserável, e ainda nos levam uns quilitos, que a mim só fazem falta...
E agora vou ver se durmo, sozinha, o M--c-s, tá nem aí, e eu tenho de aguentar esta solidão da alma, pois, fisicamente, existem outros seres cá em casa, a quem alguns chamam de família, e eu chamo "saco", que tenho de aguentar..., e claro o gato que dorme aos pés da cama....

Sem comentários: