Pesquisa personalizada

segunda-feira, 9 de junho de 2008

Isto de ser tigre...

Eu gosto muuuuiiiiittooo de gatos, quer tenham quatro patas, ou não. Eu e os gatos costumamos ter muita afinidade, talvez porque sou tigre no signo chinês, sei lá. Portanto hoje fica um video, com muitos bichanos, nas suas mais variadas tropelias e habilidades. Divirtam-se, oh faz favor!



E agora vou ali, dar comida ao Elvis ( sim chama-se "Elvis, O Gato", e depois?), que já passa da hora, e ele não tem culpa que eu ande a navegar na net, tadinho do meu "ninão".

4 comentários:

Anónimo disse...

Ai que eu vou-me já pirar daqui! Atchim! ai a minha alergia... :PPPPPPPPPPPP

xinhus

Smootha disse...

Opah, não há direito, tocares no meu ponto fraco :)
Adoro, adoro, adoro! Não consigo conceber um mundo sem felinos!

blue eyes disse...

Estes não causam alergias, estão protegidos pelo monitor, lol.
bjks

blue eyes disse...

Hum, contigo não sei, mas tenho para mim, que Deus criou os felinos só para ME agradar! Para eu os venerar e eles a mim, lol.