Pesquisa personalizada

domingo, 22 de junho de 2008

No coments...

Bem parece que fui premiada por falar demais, ou por fazer uns comentários "jeitosos" na blogosfera, lol. O Jorge, do blog O que é o jantar, premiou-me com este selo:




Obrigado Jorge, mas, "não havia necessidade", chechechce.
Parece que estas coisas de prémios devem ser passados a outras pessoas que achamos que merecem cá vai:


Lua Secreta, toma lá vai buscar...;
Reticências da Alma, a ver se não bebes um chá de sumiço...;
Tontices e Doidices, aparece sempre como anónima, mas depois indetifica-se, lol.,

Pessoinha, pensavas que por te terem premiado que eu não premiava também, pois...
Jorge, também cá estás;


Sim, agora não há fuga possível, meus amigos, estão aqui os vossos nomes escarrapachados e claro, é porque o prémio que vos ofereço, é mais que merecido.

5 comentários:

Jorge Freitas Soares disse...

Desta vez não escapavas mesmo :-)

Beijinho....e obrigado pela tua presença e simpatia constantes.

Jorge

aespumadosdias disse...

O jorge está cheio de razão.
Gosto muito dos teus comentários no meu blog.
Enriquecem-o.
És sempre muito bem vinda.
Um beijo.

blue eyes disse...

Se continuarem a bajular-me assim, não vos comento mais, lol

Smootha disse...

fogo... eu a pensar que estava safa de mais prémios este século e vens tu e pimbas!
Bolas, pah, esse neurónio lá por ser filho único, não tinha esse direito.
O post a seguir a este deixou-me preocupada.
Sem inspiração? hmmm...
Sei não.... Deixa lá passar uns dias e há-de haver qualquer coisa que te faça saltar a tampa e aí estarás de novo: ou Xana ou cabra, tanto faz. Curto as duas :D
Beijocas, amiga!

blue eyes disse...

Não sei, o neurónio, entrou em greve por tempo indeterminado, influência dos camionistas deve ser...
beijinho