Pesquisa personalizada

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Pois...

Ouvi nas notícias que tinham apanhado uma rede pedófila, imagens o todo o aparato que normalmente envolve estes casos. Do já "normal" da anormalidade sobressaiu a parte em que disseram que haviam padres envolvidos... E agora? Então, ninguém da igreja vem dizer nada? Como é, só casar com muçulmanos é que é meter-se em sarilhos, a eutanásia é atentar contra a vida humana... Sexo, é só para reprodução. Os homossexuais são anormais... E padres molestarem sexualmente crianças inocentes, é o quê?
Pois podem mandar a Pide vir cá fechar o estaminé...

4 comentários:

Anónimo disse...

Gostava que fossemos muitos... a reparar nisso.
Gostava que a igreja ( qualquer uma delas ) fosse um bom exemplo, para que ao menos as noticias da TV deixassem de ser só tragédias, acidentes, crimes, pedofilia, etc...
Mas infelizmente... parece que muitos padres são mais humanos que os humanos não padres... ou por outras palavras, são maus exemplos.

Arre, que estou farto disto tudo...

blue eyes disse...

Pois é, infelizmente os que se proclamam puros e defensores da boa moral (Clero)não passam em grande parte de lobos em pele de cordeiro. Depois podemos juntar um grande número de outros elementos da sociedade ao mais alto nível, como disso temos exemplo em muitos casos a serem julgados nos tribunais. Para ajudar esta podridão social ainda as leis os protegem, quer seja pelas penas que geralmente lhes são aplicadas, ainda que a lei as permita, quer seja porque são gente que por serviços prestados, se assim poderei dizer, ou por diversas razões ainda saem benificiados nas penas aplicadas. Já das vitímas não poderemos dizer o mesmo, que ao serem violadas, maltratadas, e abandonadas por quem as deveria defender, a lei e o Estado, e recebem a condenação maior, que é geralmente sofrerem traumas para o resto da vida, entre muitas angústias e medos que jamais passarão, ficando desapoiados.

aespumadosdias disse...

Ai a igreja que não tem salvação...

Smootha disse...

Ainda vais dentro antes de mim... Se fumasses levava-te uns maços...
LOL