Pesquisa personalizada

domingo, 3 de junho de 2007

Eu devia estar a dormir...


A estas horas deveria estar a dormir, até porque apesar de me ter levantado tarde, amanhã tenho de acordar ás 5.30h. Só que não tenho sono. É normal, afinal sou mais morcego, que galinha. Prefiro muito mais deitar-me de madrugada, que acoradar a essas horas, pois é quando tenho sono. Já tentei muitas vezes, viver num horário, de galinha e não consigo, simplesmente, nasci morcego. Em horário morcego, até posso deitar-me todos os dias ás 4h da manhã, e acordar ás 9h, que ando fina, mesmo só tendo dormido cinco horas por dia, já em horário galinha, posso deitar-me ás 22h, e acordar ás 6h, ou 8h, e tendo dormido mais, acordo sempre com mais sono e para complicar mais a cena fico rabugenta... se me deitar ás 22h e dormir as mesmas 5h, ainda fico pior. Portanto, sou morcego...

Visto que não tenho vontade de ir para os braços de morfeu, ando por aqui a postar estas baboseiras, como se alguém tivesse interesse em ler este tipo de coisa. Afinal que é que quer saber do meu horário para dormir?

Lembro-me agora que não sou morcego, mas sim gata, além de me chamar Xana, tenho olhos de gata, e funciono em horário de gato, á noite... e quero uma guitarra como a da foto...quem me quer oferecer uma? É para cantar á lua, miauu....nas noites de lua cheia....só não quero que apareçam gatos... Sou uma gata solitária e pretendo continuar a sê-lo. Os gatos, são uma me---.

Só chateiam, e mal passa outra gata, saem a correr atrás dela, mesmo que venha outro gato junto e acabam á pancada, todos "rotos", e a dita sai com um gatinho, mais novo que esteve a assistir á briga e a rir á conta deles...

Bom, agora deixo a conversa de Chacha, e vou mesmo é fazer coisas de "gaja", tipo passar umas merdas a ferro, e dormir...

Sem comentários: