Pesquisa personalizada

segunda-feira, 18 de junho de 2007

Nóias de gaja....

Porque será que quando faço a depilação nas pernas, sinto como se estivessem despidas, mesmo que vista umas calças, como por exemplo hoje, que tenho o pijama vestido. Tenho a sensação de não ter roupa, ou se calhar, é falta de pêlo... Nas axilas isso não acontece, continuo igual. Enfim, coisas de gaja.
Ando a pedir a Deus, que faça correr o tempo, como se isso resolvesse por si só algum dos meus problemas. É claro, que tenho de ser eu a resolvê-los, mas uma ajudinha dava um certo jeito. O tempo passando rápido, eu também conseguia trabalhar rápido (lol, a moça é doida), ganhar mais uns trocos e "bazava" daqui para fora. Ninguém aguenta, até o tempo que se leva na casa de banho serve de discussão. Fogão, já me ofereceram, o que é muito bom, pois ficam a faltar menos coisas a adquirir, e logo torna tudo mais concretizável. Se alguém conhecido se quiser chegar á frente, a moça agradece, ás vezes, sobram assim uns domésticozitos, que até funcionam, mas são substituídos por novos, e coitados, até nem querem ir para a reforma, lol (esquentador, frigorífico). Olha só a doideira da bicha....Nunca se sabe...
Um assunto que me esquenta a cabeça, nesta época, aqui na casa onde vivo, são aqueles seres nojentos, as osgas, que andam colados ás paredes, rastejando a ver se comem os insectos que circulam junto ás luzes. É o instinto de sobrevivência, eu sei, mas não consigo evitar ter nojo e ódio desses bichos, faço de tudo para exterminá-las, para que não se multipliquem e no próximo ano apareçam mais coladas ás paredes.

Sem comentários: