Pesquisa personalizada

sábado, 16 de junho de 2007

Só piora....

As coisas aqui em casa andam a azedar de dia para dia.... Como se não bastassem as habituais discussões por coisa nenhuma, agora discute-se até por causa das horas de descanso de cada um, das horas a que se vai dormir, das luzes que se ligam para se estar em casa, etc e tal. É engraçado que não me atiram á cara que tenho trabalhado 11 horas por dia, que acordo ás 5.30h, que chego a casa ás 21h, e que a casa não foi varrida, tendo estado alguém em casa todo o dia, a loiça do jantar que ficou no escorredor, não foi arrumada, o balde do lixo não foi despejado, já para não falar de outras coisa por fazer.... Ninguém me atira á cara que eu é que tenho de ir com toda a gente para médicos, para fazer exames, para as secas das urgências hospitalares, que é a mim que pedem roupa passada a ferro, que é a mim que chateiam para ir ao supermercado, á loja das rações, ao talho, ao posto médico pedir as receitas, ir á farmácia, ou buscar o que quer que seja que se lembrem. Não me atiram á cara que sou eu que vou pagar as contas, que sou eu vou ás instituições resolver os problemas da água, da luz ou lá o que seja que haja para resolver. Caramba, e se eu digo alguma coisa, ainda sou ameaçada, que me batem, que me põem na rua. Ora força com isso, ponham-me na rua. Eu só ainda não me fui embora, porque assumi um compromisso profissional a que não posso voltar costas, e para ir morar noutro lado não tenho forma de poder cumprir por falta de transporte, lol. Isto para aqui ainda é meio deserto , mas quase toda a gente tem carro e como tal, não compensa ás empresas de transportes públicos fazerem esta área, eu que não tenho carro, não poderia vir aqui para cumprir o compromisso assumido. Mas logo, logo, compro a porcaria de um chasso e "bazo" daqui para fora.
Ainda hoje, senti que estava perto de ser agredida fisicamente, e isso eu não vou admitir que aconteça.

Sem comentários: