![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgp9e7yefIxros26JW1MruIUpGjubR8eAz03i3fd2GuKM-TzkA5Za9jop-h-Kydn39mMwTRIq0shEHPUREIhch7X9UFJiOTZw-ETtUZ1E2O4I7CxueLq6DFVzXT2nIM-XDBwKGrKNH7S2c6/s200/164850.jpg)
Ontem completei mais um aniversário. E vão 33.
Nada mudou, apenas a minha idade, continuo a ser a idiota do costume.
A minha vida neste último ano, parecia ter começado a fazer algum sentido, a partir de certa altura. Começo a construir o meu pequeno "castelo", com pequenos nadas, que me completavam, me davam verdadeiros momentos de felicidade. Mas como tantas outras vezes na minha vida, o "castelo" desmoronou-se ainda antes de chegar a colocar os primeiros tijolos.
Espero agora conseguir, recomeçar a construção de um novo castelo, mas desta vez só para mim, com pequenas consquistas, dia a dia, passo a passo, tijolo a tijolo. Espero construir algo grandioso, como sempre achei que seria capaz de fazer, mas fá-lo-ei com mais empenho, com mais garra, e mais determinação. Vou acabar de escrever o livro que comecei, e que espero que seja apenas o primeiro de muitos que se irão seguir.
Cabe-me apenas a mim, dar sentido á minha vida, e fazer dela algo grandioso, não para os outros, mas para mim, para que no final sinta que valeu a pena ter vivido, e ter deixado alguma marca por mais leve que seja.
Sem comentários:
Enviar um comentário