Ainda sobre os vibradores e os homens, comparando uns e outros. Desta vez vou dar o beneficio do meu post aos homens.
Estou a tentar encontrar pontos a favor, mas está complicado... Ok, era brincadeira. De facto, quando existe algo entre uma mulher e um homem é melhor a companhia deste, que a de um objecto impessoal e "frio". É tão bom, quando temos alguém que nos diz ao ouvido Amo-te, ou és linda, ou ainda, sabe tão bem estar contigo. A companhia de um homen é ainda melhor, quando sentimos o calor dos seus beijos, o toque suave das suas mãos no nosso corpo, o calor do seu corpo depois de... Nada se compara a um corpo encaixado no nosso, para dormir até ao dia seguinte. É optimo acordar, ao lado de alguém que nos diz bom dia, e nos dá um beijo carinhoso, que dá energia para enfrentar qualquer dia de trabalho. Sabe maravilhosamente bem, deitarmo-nos acompanhadas daquela pessoa nos dias de frio, ou de tempestade, enquanto lá fora o mundo "desaba", faz-nos sentir protegidas. E que dizer dos banhos a dois, que se prolongam enquanto houver "energia", ou até, o gáz acabar,lol. Felizmente já existe gaz canalizado por quase todo o lado...
Enfim, nestes anos todos, quem me disse amo-te ao ouvido foi alguém que descobri nunca ter amado em dia algum, e que nunca dormiu encaixado em mim. Quem eu amei(ainda amo, não posso negar o que é evidente, mas vai passar...), foi no entanto quem nunca me disse Amo-te, mas, foi quem me proporcionou as melhores noites da minha vida, e o acordar mais suave que poderia ter, até um dia..., e foi também quem mais me "marcou"... pena que no final me tenha magoado tanto.
Por isso, por agora, vou continuar a achar que os vibradores são melhores que os homens.
4 comentários:
Assim está melhor.
Sinceramente, acho que nenhum substitui o outro.
Em principio não haverá problema em ter um par desses braços quentes para sempre e manter, secretamente ou não, um vibrador na gaveta da mesinha de cabeceira. Acho os dois completamente compatíveis...
Está melhor? Não vejo como, continua tudo como antes no quartel de abrantes...
O único problema de ter um par desses braços quentes, é que geralmente tem um par de pernas acoplado, e costumam segui-las quando elas se vão embora... o que acontece com mais frequência do seria desejado,lol.
Fez-me lembrar este Domingo que passou, estava eu em minha casa, deitado no sofá e lá fora a chuva caía. Nessas alturas sabe mesmo bem ter aquela companhia.
E como a smootha diz, um vibrador e um homem são perfeitamente compativeis, o que interessa é não haver mais mangueiras à mistura.
Enviar um comentário