Pesquisa personalizada

sábado, 27 de outubro de 2007

Curiosidade

Numa das revistas que leio assiduamente a Cosmopolitan, pois claro, sou gaja, e gaja que se preze lê, e deixa assim, tipo como quem não quer a coisa, algures no sofá para o gajo ler, li uma coisa curiosa sobre bananas. Não, não são, aqueles gajos que são uns bananas, que nada percebem, é sobre as verdadeiras bananas. Passo a transcrever: "A bananeira deverá existir há um milhão de anos. Uma lenda da Índia diz que foi com o seu fruto que Eva tentou Adão no Paraíso. Aliás, este país é o maior produtor de bananas, com mais de 17 milhões de toneladas, seguido do Brasil, com menos de metade daquela produção."
Eu bem me parecia que a história da maçã era treta... e diz-me a experiência que gajo gosta mesmo é da banana, fazem-se é esquisitos... mas depois... até trepam ás paredes...
E agora, vou é para a cama, que são mais que horas de uma gaja solteira estar na cama, a divertir-se, com a "banana".
( nem acredito que escrevo estas coisas, devo ter dupla personalidade);).

9 comentários:

AJ disse...

Quem não tem cão caça com gato!
Deixa que eu faço o mesmo... :P

blue eyes disse...

Ups....

Anónimo disse...

Eu pessoalmente, até nem sou adepto de maçãs, logo...LOL
Partindo do princípio que estamos a falar de fruta...E não, não é nomes de código, como frutinha e café com leite...Isso é mais Pinto da Costa...

blue eyes disse...

Pois, a fruta tem que se lhe diga... já o Pinto da costa, então...

AJ disse...

O Pinto da Costa é o MAIOR.

FCP FCP FCP

blue eyes disse...

FCP? Qué isso? Faço corrupção pá!!!
Assim é mais fácil entender, lol.

Smootha disse...

Bem, agora fizeste-me lembrar da tentação da Eva de há uns meses...
Então a desgraçada da rapariga, andou a ser tentada, morde não morde, lá acabou por morder o raio da maçã que tanto a tentou, e na volta era para morder a banana?
Já me devias ter contado desta há mais tempo... ;)

blue eyes disse...

Pois, se soubesse antes teria contado, só que esta curiosidade saiu no último número da revista, mas é daquelas que faz todo o sentido.
A dita Eva mordeu a maçã, já agora qual foi o resultado, ainda continua a morder, ou já teve de engolir o caroço?

Smootha disse...

Olha... vai mordendo.
Quando chegar ao caroço logo se vê se se engasga ou não.
LOL