Pesquisa personalizada

sábado, 20 de outubro de 2007

Rinite e aranhas

As coisa que uma tia/ madrinha ouve. A minha sobrinha terrorista, hoje saiu-se com uma daquelas que deixa toda a gente a rir, e a pensar seriamente como é que uma garota de 5 anos diz uma coisa destas. Virou-se para a mãe e sai-se com esta: " Mãe, quando o meu amor se despir, para fazer amor, eu vou dizer, Eh lá...!!!"
Óbvio, que a gargalhada foi geral, a danada de vez em quando tem umas saídas bastante airosas, quando não está a tramar nada...
Bom, lá estou com uma rinite alérgica. Os outros tem gripe, eu tenho rinite alérgica. As dores no corpo, são substituídas por um nariz que parece uma torneira avariada, sempre a correr, sem vedação possível. Só que as torneiras avariadas tem substituição, o meu nariz, nem por isso... já para não falar no incómodo de dormir sem conseguir respirar, pelo dito, e ter de dormir de boca aberta, correndo sérios riscos de entrar uma melga, ou quem sabe uma aranha, que ande entrincheirada algures, daquelas que escapam á caçada da limpeza... é que isto de viver no campo, em casas antigas tem que se lhe diga, a comunhão com a natureza, as instalações eléctricas á antiga, fazem com que as danadas passem do sótão para dentro de casa, e enfim, por mais caçadas que lhes sejam movidas, há sempre uma nova... com ou sem aranha, vou ter de dormir com a boca aberta, que tenho o nariz completamente entupido, mas a correr água que nem um dilúvio. O pior, pior, pior mesmo ( pareço um dos gato fedorento), é se um desses bichos entra e não calça as pantufas, aí vai arranhar-me a garganta com as unhas, e lá eu acordo engasgada...

Trá la rá la rá, eu de vez em quando debito cada coisa, acho que me vou dedicar a escrever textos estúpidos para programas tipo Hora H, do Herman, se é para não ter graça, eu posso entrar e escrever uns guiões assim á maneira do meu único neurónio disponível, dasse, o que uma rinite faz ás pessoas...

Sem comentários: