Pesquisa personalizada

terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Came on...

Hey, what's going on? Who are you? Several visits from - United States - Mountain View, California? I wonder who are you, and why you don't stop? Maybe because my blog is in portuguese language. No matters, if you whish, say something in your language, I'm not an expert in english, but I try to translate if you whish. Is it because of the photos? Tell me please. Thanks.


Ok, agora em português, alguém está a usar um browser americano e passa por aqui todos os dias? Não pára, mas aparece várias vezes. Estou curiosa.

5 comentários:

Anónimo disse...

LOOOL... um fã norte americano?? Uau! Ou então tens usado no blog várias palavras chave que são consideradas possíveis indicadoras de terrorismo pelos serviços secretos norte americanos e eles andam-te a controlar... vê lá se não és perseguida por algum homem de fatinho e carro preto!! :)
beijinhos

Smootha disse...

Isso é que era...
Ganda maluquice, Xana...
Contratavas os gajos depois para destruirem o aeroporto e acabavam-se-te os problemas :D

blue eyes disse...

Humm, ser perseguida por um homem de fatinho num carro preto... até que não era mau... desde que fosse um gajo bué, bué rico, bué, bué bom, lol.
Terrorista eu? Eu nem uso cinto, onde é que ia colocar os explosivos?
bjks

Smootha disse...

Sei lá... Use your imagination...
Podes sempre recorrer ao elástico das cuecas! Não serve só para fazer fisgas, né?

blue eyes disse...

E se não usar cuecas? Não estou dotada para o terrorismo, de todo.