Pesquisa personalizada

segunda-feira, 14 de abril de 2008

Nem contigo, nem sentigo...

Há muito tempo que não me via em dificuldades por ser gaja! Quer dizer, havia pequenas coisas que me dificultavam a vida, mas nada significativo, nada que não pudesse resolver sozinha! Mas como ser gaja é ser posta à prova com mais frequência do que é desejável, de vez em quando lá tenho umas provações que me tiram do sério. Desde que me dei mal no amor, que resolvi que gajo nenhum me faz falta, e não faz mesmo... até ao momento em que por virtude do Inverno, a minha circulação sanguínea, resolve que no pé direito não é para ser feita! E que tem isto a ver com gajos? Simples, e fácil, se tivesse um gajo, pelo menos quando me deito, não ia levar uma eternidade para me deixar dormir, enquanto o raio do pé não aquece, porque teria uma pernas onde enroscar o desgraçado do pé e fazer a circulação retornar. É que não dá jeito nenhum, andar a fazer barulho em casa, para fazer a água quente chegar até á casa de banho para meter o pé debaixo de água quente, de madrugada. E as noite que têm estado frias... as minhas costas também agradeciam, qualquer calor extra! Outra provação de ser gaja? O creme hidratante nas costas! O ex-gajo reclamava da pele seca, e a menina que até é bem mandada, e gostava de agradar ao seu gajo ( não sei para quê, quando a pele estava macia ele já tinha dado de frosques) começou a deixar de ter tanta preguiça no Inverno e passou a por creme hidratante, sempre, todos os dias sem falta, em vez de só ás vezes... E para quê? Tem uma pele de seda, mas as costas, a avaliar pelo tempo que não lhes põe creme já devem parecer o dorso de um crocodilo, com tanta secura, escama e ponto negro... Pah, nas costas, nem que uma gaja seja contorcionista, e das boas, nunca vai conseguir por creme. É nestas horas que uma gaja percebe que um gajo lhe faz falta, mas só mesmo nestas horas, porque depois veste novamente a pele de gaja, mesmo gaja, e já não precisa do gajo para nada, porque para as outras coisas até há soluções bem deliciosas, e sem reclamações, exemplo disso? Uma reunião com as amigas de tupper-sex, e mais não digo!

11 comentários:

Anónimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the TV de LCD, I hope you enjoy. The address is http://tv-lcd.blogspot.com. A hug.

Anónimo disse...

:)
gajo so para por o creme nas costas... herrr ainda lhes vejo outras utilidades básicas... tipo despejar o lixo, e o meu dá um jeitaço para fazer massagens aos pézinhos quando eles estão cansados de andar no shopping em salto alto ;)
tupper sex tb quero ir a uma reunião dessas!
Bjokas

Anónimo disse...

LOOL... tenho exactamente o mesmo problema que tu! aquecer os pés à noite...realmente que um gajo aí é muito útil! Mas ainda me lembro de outra utilidade...abrir os frascos! Sinceramente, às vezes penso que há marcas que fazem de propósito para uma pessoa sentir que tem de se casar depressa! porque aquilo vem horrivel de se abrir! :)
beijinhos

Jorge Freitas Soares disse...

Hummmm

Deixa ver... aquecer os pés, o creme nas costas.... alguém disse que abrir frascos.... massagens nos pés diz mais alguém... ok ....e tudo termina em reunião do tuper sex......

Só uma pergunta parva... e dar mimo?.. não conta?... ou isso também vem do tupper sex?

Beijinho miuda dos olhos lindos
Jorge

blue eyes disse...

Desculpa M. mas abrir frascos eu tenho solução, por isso não lhes vejo utilidade!
beijinho

blue eyes disse...

Jorge, amigo, dar mimo não vem do tuper-sex como é óbvio! No entanto, o mimo pode ser dado de muitas formas e as amigas também nos podem mimar!
Sei que vou levar resposta...
beijinho

Jorge Freitas Soares disse...

Por acaso.. ocorrem-me algumas respostas...

Mas não digo!

Beijinho amiga

blue eyes disse...

Oh diz, diz lá! ;)
beijinho

Anónimo disse...

Olha... continuo a não ver utilidade nos gajos para aquecer pés... eu tenho gajo mas quando eu aproximo os pés geladinhos ele foge de mim... chuif! :P

Xinhus!

Smootha disse...

Xiii
Sou suspeita pra falar da utilidade deles.
Deixa ver:
Aquecer os pés: tenho dois gatos;
Abrir os frascos: tenho uma maquineta que me ajuda bastante (não sei o nome daquilo);
Massajar os pés: chego lá (ainda!) e sinceramente, tenho tantas cócegas, que prefiro fazê-lo eu mesma :) ;
Creme nas costas? Pois, realmente... Podemos sempre besuntar o creme nas ombreiras das costas e roça-las por lá! (o que eu aprendo com os meus gatos...)
Sinceramente não lhes vejo grande utilidade... talvez tenham... sei lá! Mas não me importava de ter um só pra me despejar o lixo :D
Já essas reuniões, não sei.... não falta aí calor?

blue eyes disse...

Calor? Mas e o Verão não está aí a chegar? ;)