Pesquisa personalizada

domingo, 4 de maio de 2008

círculos

Estou, a fazer de conta que não estou cá! Estou, não estou! Não me apetece estar! Tudo volta ao ponto de partida, tudo gira, tudo roda e chega ao mesmo ponto, de onde parece não ter nunca saído. Estou com a NEURA! Não interessa o que a provocou, ou quem, porque fui eu de certeza!
Mas está tudo no ponto de partida novamente... tudo o que andei, foi em círculos, porque está tudo igual, ou pior, afinal nada consigo andar, parece que até o cérebro tem paragens sucessivas, fazendo-me deixar de ver o óbvio, e fazer o que está à minha frente. Hoje estou assim, com a neura, amanhã estarei melhor, sei que sim! Por hoje é assim que estou!

6 comentários:

aespumadosdias disse...

melhores dias virão

Anónimo disse...

Olha Xanocas, amanhã é outro dia. Vais ver que tudo irá correr melhor. Vamos ver se o sol brilha para nós as duas...

Xinhus

blue eyes disse...

Espero bem que sim! Senão passo-me e entrego-me voluntariamente num hospício.
beijinho

Jorge Freitas Soares disse...

Olá Xana

Quem sente o meu sentimento
sou eu só, e mais ninguém.
Quem sofre o meu sofrimento
sou eu só, e mais ninguém.
Quem estremece este meu estremecimento
sou eu só, e mais ninguém.

António Gedeão
Amiga, a vida vai e vem.. e nós seguimos cá....

Um beijinho
Jorge

Anónimo disse...

Há dias assim! Eu tenho montes desses, mas depois passa, mas andar em circulo as vezes tem a sua vantagem, já levas conhecimento da volta anterior.

blue eyes disse...

Hoje valeram-me os episódios da ovelha choné que me puseram a rir! Iguais a estes só, os do Bocas! Sempre servem como terapia para nos levantar a moral.
beijnho