Pesquisa personalizada

segunda-feira, 12 de maio de 2008

Maratona


Será isto a gripe das galinhas? Cócórocó... É que estou com gripe, e estou no choco, isto deve ser gripe de galináceo... Quando eu melhorar eu volto... é que até melhorar a febre dá cabo de mim, e os vírus estão todos felizes da vida a fazerem a maratona pelo meu corpo. Só falta o Zé de pistola na mão para dar a partida. Vou ver se os consigo despistar no caminho antes de chegarem ao final. Isto está mau. Nem consigo dizer coisa com coisa, ok, antes também não dizia... mas a febre piora um bocadinho as coisas. Até ver, estou com gripe, coisa que não sabia o que era, há 20 anos, quase desde que nasci portanto... lol. Fui, ou isto só tem tendência a piorar.

2 comentários:

Anónimo disse...

Ai moçoila até eu já me sinto doente em solidariedade contigo!
AS melhoras!

xinhus

blue eyes disse...

Obrigado, já estou bem melhor! Acho eu...
beijinho