Pesquisa personalizada

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Colapso, não colapso...

Este mês de Janeiro está a ficar comprido demais para o meu gosto! Caramba, tem quase cinco semanas, isto não se faz. E agora não sei que fazer com as férias, se marco para o próximo mês, se deixo para o outro, ou se aguento mais ainda e espero até ao Verão. Marquei férias em Dezembro, mas que o excesso de trabalho não permitiu, e agora estou assim sem saber se descanso ou se continuo até estourar de cansada. O mês de Janeiro é mesmo assim, e o facto de estar a achar que é mesmo comprido, não tem a ver com cansaço, nem com as férias mas com outras coisas que me fazem querer ver o tempo andar depressa. Já as férias nem sei, agora está um tempo muito mau para passeios, mas até que necessito de descanso. No entanto, não tenho companhia e tirar férias para estar aqui em casa a olhar para as paredes, e a arrumar, não me parece uma boa opção, ia ficar maluca, ok, mais ainda. Vamos ver se não colapso antes.

Sem comentários: