Pesquisa personalizada

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

É comprada, srs. é comprada a carta de condução...

Há dias assim! Aqueles dias em que os tótós saem para a rua de carro nas mãos e como é óbvio a única coisa que sabem mesmo fazer é serem tótós. E já que levam um carro nas mãos ainda conseguem ser tótós ao quadrado. Mas quem é que vendeu a carta a esta gente? Onde é que compram a carta afinal? A minha foi paga, mas não comprada, mas parece-me que há por aí muita carta comprada, ou então são os engenheiros que andam a dormir e passam a carta a qualquer "aventesma" que lhes apareça para ser examinado. Já agora quem é que examina os examinadores? Deviam fazer-se testes psicológicos, não psicotécnicos (que também são feitos por psicólogos mas não são a mesma coisa) para averiguar as capacidades de cada pessoa que se quer habilitar a andar na estrada. Pois, tanta conversa,e já devem estar a pensar que me julgo a melhor condutora do sítio. Não sou, mas também não ando na estrada a fazer disparates, nem entro à estrada atirando-me para a frente de outro carro obrigando-o a travar mesmo vindo a 50... e nem depois me ponho a conduzir em velocidade de caracol, é que nem os papa reformas já andam a 20 catano... Hoje em pouco mais de 15 km apanhei quatro "aventesmas" cada uma pior que a outra. Desde meterem-se à minha frente mesmo quando estou em cima do cruzamento e quando atrás de mim a estrada está livre para entrarem á vontade e aí poderem andar a 20 kms hora, a irem à minha frente a pisar o eixo da estrada, impedindo-me de poder ver para poder ultrapassar, e não terem guarda-lamas que os impeça de ir a "cagar" o meu pára brisas com a estrada molhada, apanhei tudo isto em poucos kms e tudo no mesmo dia, arre. Eu não sou nenhum ás da estrada, mas caramba, não empato e nem faço manobras perigosas. Posso cometer pequenos erros, mas não ponho em risco os outros utilizadores da estrada, nem obrigo ninguém a travagens desnecessárias ainda por cima com o pavimento molhado.

5 comentários:

Smootha disse...

Eheh
Temos Xana de novo!

Jorge Freitas Soares disse...

Olá

Pois.... por estes lados deve haver alguma loja onde as vendem, porque há cada vez mais azelhas na estrada.

Beijinho
Jorge

aespumadosdias disse...

O país está cheio de azelhas. Não percebo como não há mais acidentes.

blue eyes disse...

Ieiiiii, i'm back again! Quero ver é quanto tempo dura o edílio ;)
Só queria ter 5€ por cada nabo que encontro na estrada. De certeza que no final de cada ano podia ir duas semanas de férias para a Polinésia. ;)

Anónimo disse...

pois pois o vos creis sei eu ha ha ha