Pesquisa personalizada

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Desafio 2009

Nada como começar o ano a ser desafiada, e claro está que mesmo não estando aqui ultimamente, há sempre quem se aventure e me desafie na mesma. Foi o que fez a Lua, e agora que tenho net, deixa lá aproveitar antes que não dê tempo.

As regras são as seguintes:

1. Escrever uma lista de 8 desejos que quero que aconteçam em 2009;
2. Convidar 8 bloggers a responder ao mesmo desafio;
3. Mencionar e comentar no blog de quem partiu o desafio;
4. Mencionar e comentar no blog de quem recebe o desafio;
5. Mencionar as regras

Com o passar dos anos e com a experiência de vida que fui experimentando, deixei de fazer grandes planos, logo os desejos de ano novo resumem-se quase sempre a coisas simples, e que dependem quase sempre de mim mesma e não de outros ou quem sabe de alguma divindade.
aqui vão alguns, que não chegam a ser oito, mas são os que humildemente me preenchem os sonhos:

1. Saúde para mim e restantes pessoas; sim porque sem saúde de nada me poderei valer para as restantes coisas.
2. Sucesso no trabalho; agora que estou a fazer algo que gosto e que até estão satisfeitos com o meu trabalho continuar e subir mais um pouco não ia fazer mal, só melhorar.
3. Conseguir a minha independência de uma vez e ter o meu espaço quem sabe divido com aquela pessoa especial, que me aquece o coração só por existir na minha vida.
4. Que esta conjuntura maluca de má política interna, e de crise mundial passe de uma vez e todos possamos sorrir de novo com o futuro que temos pela frente.
5. Que ao chegar a 2010 possamos dizer que este ano (2009) foi melhor que o anterior, mas pior que o que se seguirá (2010) o que na prática significa que será sempre a melhorar.

Estes são os meus desejos para 2009. O desafio não o passo, porque já todos devem ter sido desafiados e quem não foi, então sinta-se à vontade e sirva-se.

Sem comentários: