Pesquisa personalizada

domingo, 25 de janeiro de 2009

Tenho um Kanguru, sem bolsa...

Cheguei, não sei se para ficar, se para partir a seguir. Digamos que sou piloto de testes de uma pen 3.5G Kanguru. Tenho cerca de duas semanas para testar a rede. Se inicialmente me pareceu fraca, hoje está a funcionar bem. Visto que estou a trabalhar com o PC portátil abri o veda-luz e estou junto à janela o que me parece resultar em rede 3G e 3.5G. Nada comparável com o a TMN da minha irmã que nunca em momento algum, nem mesmo na rua funcionou. Claro que não se compara com o Adsl que tinha antes mas se continuar assim parece que teremos negócio. Aqui quem tem rede 3G na sua maioria usa Kanguru porque parece que é mesmo a única que se consegue usar com algum resultado. Sei que para download e upload a rede é mais fraca, mas eu até nem costumo fazer grandes downloads, uso mais para andar a passear na blogosfera, e falar no msg com uma foca perdida algures. Vamos ver se consigo ficar por cá mais tempo, sem ser só às vezes.

4 comentários:

Jorge Freitas Soares disse...

Viva o Kanguru

Desde que dê para voltarmos a ter os teus escritos..... até fazemos publicidade....

Boa semana Xana

Jorge

blue eyes disse...

Obrigado Jorge! Vamos ver se o kanguru consegue fazer eu dar o salto! Espero que sim.
Boa semana para ti também!
Blue

Smootha disse...

Oba! Estás de volta!

blue eyes disse...

Oba, se o kanguru se portar bem! Por agora parece que só se porta bem junto á janela e ao colo... tadinho quer colinho...