Pesquisa personalizada

domingo, 22 de abril de 2007

Inicio

Eia pá, eu criei o meu blog?
Até aqui foi fácil, tirando a parte do nome, que diga-se de passagem é lamechas, mas que podia eu fazer quando a imaginação está em baixo? Esperar por dias melhores! Agora isso é que já será complicado, dias melhores? Na minha bola de cristal não vejo nada disso num futuro próximo, portanto vai assim mesmo, afinal tenho uns olhos azuis de que me orgulho, podia andar de burca, que os meus olhos seriam como dois faróis que por detrás do pano iriam brilhar. Não é profundo, mas é real.
O meu blog vai servir para tudo o que "me der na telha", desabafos, comentários sobre tudo e mais alguma coisa, assuntos delicados ou não, anedotas, brincadeira, parvoíces, tristezas. É a minha forma de manter alguma sanidade mental, que tenho andado a perder ultimamente, e evitar um internamento num hospital psiquiátrico.
Para os mais sensíveis aviso já que irão sair muitos palavrões, por isso, se não gostam também não se deem ao trabalho de visitar este blog e depois fazerem comentários tipo (falsos) moralistas.
Acho que para inicio, já chega de "conversa", afinal nem estou tão bem disposta assim, e é melhor parar por aqui, antes de começar a escrever coisas estúpidas já no primeiro post.
Já agora um bom fim de semana, para vós!
O meu está uma porcaria.

1 comentário:

Anónimo disse...

Es ist die Ziehung? levitra billig kaufen levitra online [url=http//t7-isis.org]levitra kaufen[/url]