Pesquisa personalizada

sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Raiva


Hoje é um daqueles dias... Haja paciência... porque eu estou sem ela. Um dia passo-me completamente da marmita, e as coisas complicam-se. Vamos ver até onde vai o limite deste elástico, que me parece que há muito que anda a ser esticado. Até tenho medo de mim própria, do que eu posso provocar se o elástico se partir. Isto não vai acabar bem! Seja qual for a forma como vai acabar, vai acabar mal para o meu lado de certeza. E depois a coisa fica ainda mais complicada...


4 comentários:

Smootha disse...

xiii, tá de trovoada aí.

Jorge Freitas Soares disse...

Uiiii.... a Xana está brava... isto está de chuva...

Amiga.... calma.. tudo passa... tu sabes que sim

Beijinho
Jorge

aespumadosdias disse...

há que ter paciência...

blue eyes disse...

Não passa tão cedo, ou não vai passar nunca. Há coisas que tem o condão de vir para ficar, esta trovoada é dessas, instalou-se para não ir embora. Pode ser que quando eu me habituar, consiga seguir debaixo de chuva, por agora prefiro esconder-me para não sair a mandar chispas em todas as direcções...