Pesquisa personalizada

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Guerra

Bem as coisas ainda não melhoraram, os srs da PT querem guerra, e aquela sra do telemarketing quer o que já tem a caminho... uma queixa contra ela e contra a empresa. Uma história algo surreal, de uma sra com métodos de trabalho bastante agressivos, que tira a paciência a qualquer um e que ainda tem a lata de me ligar para o meu telefone pesooal a tirar satisfações sobre as palavras que proferi, (pensando alto) depois de terminada a chamada, porque a chamada ainda estava activa embora o meu telefone dissesse fim de chamada. Além de que nem sequer fui avisada de a chamada ir ser gravada. Vamos ter guerra nos próximos capitulos, fiquem atentos.

2 comentários:

Anónimo disse...

Bemmm, tens aí pano pa mangas..

Então pa onde mandaste a dita sra???!

E ela ligou-te na qualidade de assistente PT ou pessoalmente pa tirar satisfações?

Ganda abuso! Dá-lhe forte forte!

AlexJacaré

blue eyes disse...

Com a PT a guerra terminou hoje! Cancelei o serviço. Perante a resposta de que ainda ia demorar uns dias para religarem a linha, mandei cancelar. Perderam um cliente, ganha a Optimus um cliente para a banda larga portátil. Pode não ser boa, mas pelo menos quando comprar o modem posso ligá-lo na hora e pelo menos por aqui funciona mais ou menos.
A sra não era da PT, era de um cartão bancário a oferecer um seguro de acidentes pessoais... Quando lhe disserem que receberma uma queixa contra ela, quero ver com seguro é que ela se defende.
Blue