Pesquisa personalizada

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Mais uma para eu controlar...


Ai, eu só posso estar a ficar choné... Sou responsável administrativa da oficina de um parque logístico automóvel. O trabalho não é aquela coisa pesada, tem fases, umas mais paradas outras completamente alucinantes, em que não tenho tempo nem para me lembrar que tenho piolhos quanto mais para os coçar... A conjuntura do país não está favorável, e como é óbvio já houve despedimentos. Eu acabo por levar por tabela, com aumento de funções e de tarefas... Ainda por cima, quase querem que eu mande no meu chefe. Está tudo doido ou serei eu que estou louca e não percebi? Agora sou também responsável de armazém, controlo entradas e saídas, faço recepção de material, e fico com a chave do armazém em meu poder, até o chefe se necessitar de alguma coisa eu tenho de controlar... então porque despediram o fiel de armazém? Alguém sabe de um sítio pelas bandas de Setúbal que necessite de uma funcionária administrativa, competente, sólidos conhecimentos de informática, gestão de stocks, etc e tal a quem paguem bem mais que 450€???? É que parece-me que o que vou levar de aumento, não cobre as chatices e responsabilidade que estou a carregar, para além do facto de eu fazer entrar aqui bué de guito tendo o trabalho sempre actualizado. Ai, só posso estar mesmo a enlouquecer...

2 comentários:

Anónimo disse...

Bueno!

Poceirão era pa onde queriam levar o aeroporto certo..? Perto de Tróia?!

Realmente é bom viver no campo, menos quando há este tipo de stress.. Mas deixa lá, as vantagens são em muito maior nº! Mais dia menos dia tens aí rede q nunca mais acaba!

Quanto a essa cena do aumento de tarefas, tb estou a sofrer na pele! Tipo, estou a fazer o trabalho de 4 pessoas.. Mas fdx, só recebo 1 ordenado!? É impressão minha ou está aqui algo errado??

PS: Vê lá se dás uma coçadela na piolheira, não têm culpa!

AlexJacaré

blue eyes disse...

Digamos que sim, que é perto de Tróia, se bem que na realidade é bem mais próximo do novo aeroporto, bastante mais perto mesmo. Daqui a Setúbal são cderca de 20 kms e depois há o Sado até se chegar a Tróia, mesmo em linha recta. Já para o novo aeroporto até aos limites do mesmo são cerca de 12 a 15 kms e a orientação norte/sul das pistas vai fazer-me levar com as aterrragens se se seguir o princípio que norteia a portela, levantam para norte, aterram do sul passando por cima da minha cabeça, buááááá, lá se acaba o sossego.
Parece que o aumento de tarefas, com um ordenado é um mal geral, conheço mais pessoal que também sofre. Há algo de errado mesmo...
Os piolhos já lhes dei com o martelo.
Blue