Pesquisa personalizada

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Sonhos...


Hoje, andei meio incomodada o dia todo. Acordei com uma certa angústia, por causa de um sonho, e fiquei o dia todo com uma sensação esquisita e sinto-me cansada por isso. Em pouco tempo é a segunda vez que tenho um sonho idêntico, e não gosto em absoluto da sensação. Por duas vezes, quer dizer cada um dos sonhos é com familiares, mais concretamente primos(as) que morrem, na primeira vez um primo de acidente, e agora uma prima, de leucemia galopante. Da primeira vez, só descansei quando vi e falei com o meu primo para saber se estava tudo bem com ele. Hoje, com a minha prima, ainda não falei com ela, apesar de morarmos de frente uma para a outra, mas os horários das duas não se cruzam. No entanto sei que está tudo bem, os pais dela estiveram em casa o dia todo, falei com eles, mas fica uma sensação esquisita, uma angústia...

Se alguém souber de uma explicação para estas situações...

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá... perdoa a intromissão, é a minha primeira visita a este blog...

Não percebo nada de sonhos, mas também já me aconteceram situações como essa...

E também senti depois a irresistível necessidade de pegar no telefone e confirmar... se estava tudo bem.

Fica bem.

blue eyes disse...

Bem vindo ao meu espaço. Não é intromissão, este é um espaço aberto, como o são todos os blogs.
Continuo sem perceber se estes sonhos têm algum significado, mas já estou mais calma, embora me sinta incomodada quando estas situações acontecem.
Volte sempre, a porta estará aberta á leitura dos meus escritos.