Pesquisa personalizada

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Há dias assim...


"Patrão santo, dia fora na loja." Hoje tá-se na boa, o patrão acaba de se meter a caminho de casa, ou da empresa 1. Como tal, eu e o colega decretámos que o resto do dia será de feriado disfarçado. Vamos aproveitar que o stress anterior deu tréguas, e dar uma de mal empregados, se bem que o colega ainda tem o telefone por conta dele, e uns chatos no outro lado da linha. Contudo ele já está prático a aviar os chatos. Portanto nada tenho para fazer, e vou dar uma volta até à oficina visitar os outros colegas, que já reclamam que eu não os vou visitar, que vou lá sempre em corrida atrás do chefe deles ( jeitoso por sinal, mas tem um defeito grave... fuma). ;)
Ando seriamente a pensar em fazer uma viagem mesmo que curta de três dias ou parecido para aliviar o stress deste escritório, mas a companhia... sozinha é uma merda ir de viagem. Já pensei meter-me numa excursão, mas a minha veia extrovertida não chega a tanto. E sinceramente neste momento ia mesmo para a Grécia ou Itália, por três ou quatro dias, que seria um bálsamo revigorante para uma gaja só com um neurónio a dar de si de tão cansado e stressado. Vou ter de me contentar com cinco dias de férias aqui na Costa Azul, praia de G. todos os dias que é para o sol e carregar as baterias e o neurónio arrebitar.

2 comentários:

Sad Tear disse...

eu tb ia para a praia... ia sim...

blue eyes disse...

Vou ter só cinco dias mas vou tentar aproveitar o melhor possivel. aquele escritório é uma casa de stress crónico, já não há nada a fazer. Não vou para fora, não vale a pena arriscar com este cenário de gripe, afinal não quero ser uma das importadoras do virús e contaminar inocentes. Fica para o ano, se as coisas estiverem melhores para mim também.