Pesquisa personalizada

domingo, 12 de julho de 2009

(in) sanidade mental

Quando uma gaja vai tomar duche, lava a cabeça, passa o gel de banho no corpo, retira a espuma, passa a mão no cabelo e pensa, "_mas eu lavei a cabeça ou só molhei o cabelo?"
Pega no champôo e pensa se já fez aquele gesto naquele dia, e lava outra vez a cabeça, e só consegue perceber que já o tinha feito antes quando já tem um monte de espuma na cabeça outra vez, isso quer dizer que está insana? Ela acha que vai acabar por passar uns tempos na casa amarela, lá para as bandas de Lisboa. Só espera que a deixem ter o computador e lhe vão levar uns livros para ler.

5 comentários:

Smootha disse...

Essa já me aconteceu algumas vezes...
Queres que te leve assim uns sugus, ou umas pastilhas...?

Jorge Freitas Soares disse...

Humm.... acho que vais ter companhia na casa amarela, eu já mais que uma vez piquei o ponto mais que uma vez lá no emprego, chegou ao meu sitio e fico sempre na duvida se piquei ou não..e lá vou eu de volta... pelas duvidas..
férias

Boa semana amiga
Jorge
Acho que estamos a precisar d

blue eyes disse...

Sugus? Weeeeeeee, de morango e tangerina please ;)
Bem Jorge, eu já piquei muitas vezes o ponto duas vezes, mas porque teimo em me querer chamar Luis e assino no lugar do meu colega, mas ninguém manda trocar a ordem dos nomes na folha, lol eu costumava aparecer em segundo na folha.
Sim, as férias já me estão a fazer falta, acho que naquele departamento o ideal são férias a cada três meses, ou damos em doidos.
Boa semana, bjks

aespumadosdias disse...

Cuidado! Depois nunca mais consegues sair de lá.

blue eyes disse...

Espuma, és tão simpático pá...
xiça, com amigos assim ninguém precisa de inimigos... vou contar a ela... tungas, prá aprenderes.