Pesquisa personalizada

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Saberão a pouco...


Ando cansada (sim andamos todos) da marmita. As ideias em desalinho e o neurónio fez curto-circuito. Não há paciência para ninguém, e se pudesse emigrar para uma ilha deserta só com o neurónio, eu ia. Não há coerência nas minha palavras, nas minha ideias tudo está em constante mutação, e já nem sei o que é ser eu mesma. Se me pudesse camuflar e ficar escondida algures, eu escondia. Actividades simples do dia a dia, parecem tarefas estranhas e elaboradas com a lentidão de uma tartaruga na reforma. Decididamente eu preciso mesmo de férias, e não são só cinco dias... e não não quero férias no fim de Agosto, ou da maneira que o neurónio está, ainda vou para a vindima para ganhar uns trocos em vez de descansar... eu não sabia no que me estava a meter quando me trocaram o lugar, oh santa ingenuidade. Só quero que chegue amanhã às 17:30, hora da liberdade.

5 comentários:

Jorge Freitas Soares disse...

Só falta amanhã?

E pensar que eu ainda tenho 3 semanas de sofrimento, desmotivação e chatice...

Tenta descansar e porta-te mal

Beijinho
Jorge

Sad Tear disse...

e eu que ainda nem sei quando vou ter ferias? aproveita bem as tuas!

bj*

entremares disse...

Eu sei que a ajuda não será muita, mas pelo menos vou tentar:

Locais onde talvez te sentisses melhor:

1. Numa praia de areia branca na polinésia, esticada ao sol, com um copo bem geladinho ao lado.

2. Num passeio em balão de ar quente, sobrevoando o Quénia, assim a poucos metros de altura de uma planicie molhada cheia de flamingos cor-de-rosa...

3. Vestida de esquimó, tapada de lâs até às orelhas, num cruzeiro pelos mares gelados da antartida, a atirar pedaços de pão aos pinguins...

( Será que ao menos as sugestões animaram esse neurónio entristecido ? )

Um óptimo fim-de-semana...

aespumadosdias disse...

Aproveita!
:)

blue eyes disse...

Pois é Jorge, mas provavelmente terás mais que uns miseros cinco dias... vou tentar descansar mesmo, até porque depois o meu colega vai de férias e fca o trabalho quase todo só para uma gaja que eu conheço, e que só tem um neurónio e queimado por sinal.

Sad, acredito que seja dificil estar a trabalhar num local onde vemos os outros constantemente a ir de férias, e nem saber quando são as nossas.

Entremares a ajuda foi óptima, porque me fez incluir em planos de viagens futuras essa de me vestir de esquimó para ir dar pão aos pinguins e pelo Quénia quero mesmo é ir de jeep fotografar os meus amigos felinos. Praia vou ter, não é a Polinésia( essa é mesmo a viagem de sonho) mas é a sempre bonita Arrábida com o Sado a beijar o Atlântico, e uma sereia na areia a descansar o neurónio.

Espuma se tivesse mais dias, ia-te melgar para aprender a surfar.

Bom fim de semana. Bjs