Pesquisa personalizada

domingo, 26 de julho de 2009

Será do cabelo?

Porque é que se fosse eu que fosse me queixar ao hospital com febre, dores, diarreia, etc e tal era-me diagnosticada uma gripe suína, ou seja, Gripe A e ficava em observação, punham a minha família de quarentena, mais um punhado de gente com quem eu me tivesse cruzado, e a dona Manuela F. Leite só tem Gripe? Será que por ser tão azeda a Gripe A não entra com ela, ou é por causa das bombadas de laca no cabelo?

5 comentários:

aespumadosdias disse...

Foi 1 "gripe" muito conveniente.

Jorge Freitas Soares disse...

Ela anda adoentada.... pois, dava jeito... é que quando estamos com gripe não é aconselhável viajar...e à Madeira menos...

Beijinho e boa semana
Jorge

blue eyes disse...

Humm, essa é uma nova estirpe? a Gripe Conveniente? lol
Se calhar a dona Manela foi a primeira a apanhar, é melhor investigarem, só deve dar nos políticos, se calhar não é contagiosa no resto da população, e tenho para mim que não chegará à Madeira, e que é uma variante humana, não pega nos Jardim(s)
bjks

entremares disse...

Ora, ora... pois tu não estás a reconhecê-la ?

Eu reconheci-a ... era aquela do video do M Jackon, o Thriller, a segunda a contar da esquerda, aquela com carinha de zombie... ( os outros também, está claro )

Ora, está mais que provado que zombies não apanham gripe A, né ?

Fica bem...

blue eyes disse...

Pois agora percebo o cabelo da dita cuja... vem mesmo do tempo do Thriller. Será que o que matém a dita viva também é o diprivan, ou lá que coisa é que o outro usava?
Ainda me tramo com esta línguagem a ofender a sra.