Pesquisa personalizada

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Dia não...


Hoje, ao sair do ginásio apeteceu-me matar a criatura que estacionou a viatura dela ao lado da minha... Arre, que há gente que não se toca, com tanto espaço, com um carro com direcção assistida, deixa carro com a frente colada ao meu carro, ainda por cima enviesado, não me deixando espaço para abrir a porta, e muito menos entrar, e logo eu que sou magríssima. Chamei-lhe todos os nomes e mais alguns, disse todas as barbaridades possíveis e impossíveis, e apeteceu-me riscar-lhe a viatura. Saí da órbita por uns minutos, à conta desta criatura, que só conta com ela mesma. Terá mesmo carta de condução, ou é uma criatura com a mania que é esperta? Fico passada da marmita quando deparo com este tipo de atitude, eu que tento sempre deixar espaço aos outros, e não ocupar mais que o espaço que me compete, levo frequentemente com gente desta que só conta com a própria sombra. Foi o que bastou para me estragar o resto do dia. E para colmatar este lindo final de dia, a net resolve que hoje quer andar a passo de caracol, fazendo-me desejar que termine logo o raio do tempo a que estou obrigada a gastar o meu dinheiro nesta ligação manhosa, que dá pelo nome de kanguru, mas que me parece que não salta grande coisa.

4 comentários:

aespumadosdias disse...

Ai os condutores portugueses.
Quanto aos sapos não sei o que aconteceu , estavam lá antes.

stiletto disse...

Se isto é verdade para muitas áreas, no trânsito é flagrante: grande falta de civismo.

Dentro de momentos, desafio no meu blog.

entremares disse...

Acho que lhe devias ter deixado assim uma daquelas bonequinhas VUDU em cima do vidro, em local bem visivel, com um papelinho onde tivesses escrito uma daquelas ladainhas de azar...

Quem sabe, pode ser que a simpática criatura se borrasse de medo no caminho para casa...

Um óptimo fim de semana para ti...
Rolando

blue eyes disse...

Espuma, todos somos condutores, e todos fazemos disparates, mas este é flagrante da falta de civismo, ou da falta de jeito para a condução.

Stiletto, é isso mesmo, falta de civismo, ou quem sabe uma daquelas cartas compradas como deu ontem nas notícias... Já passo no teu blog, quando o Kanguru atinar, que nestes dias não tem andado grande coisa.

Rolando era preciso que eu soubesse fazer a boneca e a ladainha, e tivesse génio para isso, mas eu explodo no momento, e depois passa. Lá que era engraçado fazer a criatura se borrar de medo era.
Bom fim de semana, aí por terras ao sul do Tejo, onde eu invejo a falta de pressa de viver, que nós aqui não sabemos usar.