Pesquisa personalizada

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Falta pouco...

(imagem minha, praia de Albarquel, Setúbal 18/Out/09)


Faltam duas semanas para ficar de férias, mas são só 5 dias... não sei o que me deu que em quase ano e meio só gozei 17 dias de férias, quando no mesmo tempo quase todos gozaram 36 dias de férias. Eu digo quase, porque o outro tolo que trabalha lado a lado comigo, também anda a guardar férias como eu, ainda vamos parar à colecção de cromos da empresa... os cromos mais raros, que não precisam de descanso, e os mais tolos que quase andam a bater com a cabeça nas paredes por falta desse mesmo descanso. Bem lá vou ter uma semanita de descanso para o neurónio, e para ler muito, a ver se deixo de fazer dislexia com os números, tenho de me meter com as letras. Vou também aproveitar para ir para o meu lugar favorito fazer umas fotos, molhar os pés, pisar a areia, coleccionar conchas e ouvir o mar. Nem que chova, eu vou na mesma, já é normal, eu ser a única anormal na praia no tempo frio, com as calças pelos joelhos e os pés dentro de água. E tão bem que sabe, tão calmo que é, sentir a água do mar, e a areia a sumir debaixo dos pés levada com as ondas. Só espero que passem rápido estas duas semanas.



5 comentários:

stiletto disse...

Também descobri, no último ano e meio, que a praia +e ainda mais espectacular no Inverno.

aespumadosdias disse...

Outra vez!
Grandes empregos em que se podem tirar férias em diversas épocas do ano.

entremares disse...

Ai, ai.... a inveja, como é ruim a inveja.... mas mesmo assim, como estou roído de inveja...

Que passem rápidas, estas semanas...

Tudo de bom para ti.
Rolando

blue eyes disse...

Stiletto, a praia para mim é espectacular todo o ano, embora eu também goste mais dela no Inverno, por puro egoísmo, porque geralmente é toda só para mim.

Espuma, realmente... até parece que não tens férias, mais que uma vez no ano... devias ter "bergonha", eu um ano e meio só tive 17 dias de férias, enquanto toda a gente deve ter tido pelo menos 22 dias num ano, Espuma incluído.

Rolando, pode invejar à vontade, eu também tenho inveja dos que já gozaram as férias que mereciam, por agora tenho de ir gozando conforme o trabalho deixa. As semanas vão passar rápido de certeza, tenho tanto trabalho que nem darei por elas.
Obrigado

Sad Tear disse...

Eu costumo ir varias vezes à praia no Inverno... gosto muito...