Pesquisa personalizada

terça-feira, 23 de março de 2010

É uma animação...

Eis o novo filme Disney que vai estrear esta semana. Terá o "Sô Pinte da Costa" comprado os bilhetes para oferecer ao plantel e ao "Mister Je Sualdo" para a estreia? Quem sabe, aprendam alguma coisa, tipo a manter as claques sossegadas e a não a andarem a atirar pedras como se não houvesse amanhã. É que mais parecem gente do tempo dos dragões mesmo, broncos e estúpidos como portas (para eles é mesmo uma animação)... Parece é que só os lampiões, é que foram indentificados... parece que estes mesmo quando se estão a defender são mais fáceis de apanhar, afinal não mordem... e a GNR, não tem medo destes.

2 comentários:

aespumadosdias disse...

E a culpa é de quem?! Se os dirigentes da liga fossem mais honestos talvez tudo fosse diferente. E os dirigente máximo do clube encarnado se fosse outro mais integro...

blue eyes disse...

A culpa é dos dirigentes? Desculpa lá, também vais dizer que o Bullying é culpa dos professores? Se os adeptos resolvem andar à batatada, é por fanatismo e não por culpa dos dirigentes dos clubes. Eu não gosto do Pinto da Costa, mas acho que ele não tem culpa da estupidez dos adeptos, e nem o Vieira, os adeptos vermelhos só de defenderam de quem os atacou primeiro. Agora que o Porto vai menos bem, isso vai, e precisam de aprender a domesticar o dragão, ahahah. :)