Pesquisa personalizada

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Não sei se ria se chore...

Hoje foi dia de mudança para roupa nova no blog! Já estava cansada de tanto cor de rosa tão choque! E em choque fiquei eu depois de mais uma eco-mamária! Nem quero imaginar se eu fosse uma porca... um caroço por cada teta... A minha vida está cada dia a ficar mais curta, e há quem ainda se vá rir da minha pouca sorte, mas estou-me a cagar para isso, haveremos de nos encontrar depois lá no sítio quentinho com o tal do mafas chifrudo para ajustar contas. Riam-se agora que eu rio depois, quando lá chegarem. Merda para a vida, e para os antecedentes familiares e para as primas sem mamas, e merda para a minha vida, só tenho 35 anos caralho, não quero morrer, pelo menos pelas tetas... a morrer que morra por algo de jeito, tipo depois de um orgasmo multiplo de 190 segundos. Enfim, não me está a apetecer muito ter de andar a correr para hospitais, a fazer quimioterapia, a ficar sem os meus longos caracóis. Se calhar eu mereço. Vamos ver o que dão os próximos exames, e qual o meu prazo de validade. Como se não bastasse esta merdas doem e incomodam.

3 comentários:

Jorge Freitas Soares disse...

Então Miúda?

Nem sei que te diga... imagino que não seja definitivo... vamos lá a pensar positivo, OK?

Agora deixas-me preocupado...

Jorge

blue eyes disse...

Não te preocupes. Não são as mamas que me levam abaixo, eu sou mais forte que um par de mamas deficiente.
:) bjks

Pessoinha disse...

Vais ver que as coisas se vão resolver de uma maneira mais fácil. Os caroços podem até não ser nada de especial. Pensamento positivo, força e coragem!

Beijokas!