Pesquisa personalizada

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Raios... partam...

"Cum ca--a--o ou dois..." eu bem disse que os 7-0 tinham sido os golos todos do resto do mundial... e eu que não gosto nada dos espanhóis... nem vi o jogo. Das repetições, o que me pareceu foi que o Villa já estava fora de jogo no momento do calcanhar do outro... mas isto sou só eu que nada percebo de futebol, e só vi os remakes... E agora até sou do Paraguai, Cardozo, força nisso! Eduardo o palco do futebol aguarda por ti... Velente e Nobre!
Queiroz, nunca gostei de ti, mesmo assim dei-te o benefício da dúvida... agora... RUA, vai para Espanha... lá é o lugar dos que treinam Portugal, mas acham que a Espanha mereceu ganhar, mesmo que isso possa ter um fundo de verdade. Vai aprender a ser Português primeiro... ranhoso!
Já agora porque raio os árbitros dos jogos de Portugal foram todos de origem hispânica/sul-americana...???
É assim torna-se díficil...

3 comentários:

Dono das galinhas disse...

Olá!
Li-te na espuma dos dias e o teu comentário sobre os pássaros trouxe-me até aqui, para te dizer isto (sou contra os produtos químicos na agricultura pelo potencial perigo para os animais, de penas e dos outros), e aproveito para comentar este teu "raios..."
Também nunca acreditei no Queiroz para ir mais além do que outros. Acho que o gajo é uma espécie de D. Sebastião, mas ao contrário: Vai desaparecer numa tarde de sol...

Pronto! Já disse!!! Inté

aespumadosdias disse...

Queirós continua! Ronaldo RUA!

Pessoinha disse...

Sabes que mais? Isto só serviu para gastar fortunas aos contribuintes, logo numa altura de crise grave. E o Ronaldo é que está a arcar com as culpas agora. É tão bom sacudir a aguinha do capote...

Beijokas!