Pesquisa personalizada

segunda-feira, 26 de março de 2012

Tiro no escuro...

Também a vida são alguns tiros no escuro, eu já dei uns quantos... em alguns acertei em cheio, noutros falhei por completo. Mas é a cair que nos levantamos, e hoje também a minha alma arde como o fogo, e eu sou capaz de incendiar o que quer que seja à minha passagem! A cada dia sou uma pessoa melhor, e isso devo à vida, aos tombos e à minha força de mulher que não se deixa vencer por coisas de nada! A vida é muito mais que um coração destroçado, ou uma carreira profissional mal sucedida. Somos nós que tomamos o pulso da nossa vida nas mãos e a temos de orientar, sem deixar que sejam os outros a fazê-lo. Eu já estou a orientar a minha vida, como sempre quis! Tenho o que sempre desejei, independência, um lar, dois gatos, e só me faltam as férias de sonho em Itália e Grécia, e o concerto da minha banda favorita, tudo o que vier depois é bónus! Sim eu sou feliz!




5 comentários:

L.Maria disse...

Olá!
Podemos cair, o que interessa é a forma como nos levantamos!

blue eyes disse...

Olá!
Sim é verdade! E eu já aprendi algumas formas de me levantar de cada vez que tenho uma queda.
:-)

stiletto disse...

"Sim eu sou feliz" gostei de te ver escrever esta frase. Cada um tem a sua maneira de ser feliz!

Escrevo-te de Turim, uma cidade muito bonita e de um hotel espectacular. Acredita que um dia se vai realizar a tua viagem de sonho :)

blue eyes disse...

Claro que um dia vou mesmo a Itália, nem que seja já na minha velhice!
Continuação de boas férias! Itália é mesmo um país muito bonito, e se visto por "dentro", conviver com o italiano normal, são tão idênticos aos portugueses... a forma como vivem em família, como se reúnem sempre à mesa, a alegria, a gritaria, e também as tristezas, quase se pode dizer que a única diferença é mesmo a língua... mas, é óbvio que as invasões romanas deixaram rasto em muito mais coisas do que só a arquitectura, e os objectos.

stiletto disse...

Deixei um desafio no meu blogue :)