Pesquisa personalizada

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Sem papel de 25 linhas...

...venho pedir através do meu blog, autorização dos meus conhecidos bloguistas e leitores para dar uma tareia no Sapo... OK, o meu blog, não está alojado na casa dele, mas apenas por questões de colocação de imagens. A minha net é Sapo, pago todos os meses certinho e direitinho. Há uns meses veio dizer que tinha aumentado a velocidade da net, pelo mesmo preço. Claro que fiquei agradecida. Notei qualquer coisita, mas nada de muito diferente, ok, desde que não diminuisse a velicidade ou aumentasse a mensalidade, tudo bem. Agora de há uns tempos para cá, ando com quebras de velocidade, dificuldades em fazer alguns comentários, não consigo ver as actualizações de alguns blogs no próprio dia, grrrr. Enfim, ainda não questionei esta situação. Hoje recebo novo mail, dizendo que a velocidade foi aumentada, e a mensalidade mantem-se. Agradecida novamente, mas ainda não vi grande coisa... Parece-me que fazer comentários... escrevo, escrevo faço enviar, e puft, foi um ar que se lhe deu. Epá, eu costumo escrever alguns testamentos e ficar a ver navios... ( ok até há por aí um certo navio, que eu não me importava de avistar, mas isso é outra história). Algumas vezes faço "copy", não vá o Sapo aparvalhar, mas pá, parto do princípio que devo confiar neste malandro verdinho que vive a assapar por todo o lado, mas que por aqui tem "assapado" assim meio intermitente. Oh Sapo vê lá se atinas, porque eu se me "passo da marmita", ainda faço um cozinhado contigo...
Posso bater no Sapo, ou, nem por isso? Estou autorizada?
Provavelmente a equipa "espiã" do ser verdusco amanhã vem dar-me nas orelhas, é que isto não pode ser só, convidar a mudar quando manifestamos no nosso blog que estamos a pensar em morar num apartamento novo nos condominios super blog do sapo...
Portanto sem papel de 25 linhas, o requerimento está no local, posso bater no sapo?
Ainda por cima no blogger não consigo utilizar o corrector ortográfico há uns dias... ai que eu... grrr...

8 comentários:

Jorge Freitas Soares disse...

Olá Xana

Eu estou com os mesmos problemas que tu.... só que eu tenho netcabo.... que é a mesma coisa... os servidores são os mesmos.... portanto o problema é mesmo do SAPO.

Estou farto de ter que escrever os posts duas vezes e de comentar para nada......

Podes bater no SAPO à vontade e conta com a minha ajuda.

Mudando de assunto... de certeza que não sobrou nenhum bocadinho do bolo? hummm :-)

Beijinho
Jorge
http://oqueeojantar.blogs.sapo.pt/

blue eyes disse...

Ok, sou bem mandada vou já tratar de dar uma tareia no sapo.
Eu por enquanto ainda não tive problemas em colocar posts, ou comentários no meu blog, só no corrector ortográfico, já nos blogs do sapo, não tem conta os comentários que escrevo mais que uma vez, perdendo muitas vezes a ideia inicial e claro o sentido do comentário.
Quanto ao bolo já era, lamento. Prometo por foto do mesmo e a rceita ainda esta semana, para que possa confeccionar um, e refastelar-se com ele.
Beijinho

Anónimo disse...

Lol...achei interessantissimo a apresentação do teu Blog, tá muito giro:)

Anónimo disse...

Desculpa, não gosto de comentários anónimos, sou o Lynce:)

Smootha disse...

Eu vi um sapo....
Mas foi há uns meses, qdo estive fechada com ele numa carruagem, mas são contas de outro rosário... :D
Já desde essa altura que quero bater no gajo.
Tens toda a razão, amiga.
Até noto diferença na tua escrita, tal não é a descrença no verdinho.
Olha, não lhe batas..MATA MESMO!!
:D
Bjs

blue eyes disse...

Bem Lynce anónimo, bem vindo ao meu estaminé.

blue eyes disse...

Ainda vou querer saber essa história do sapo e da carruagem...

Smootha disse...

LOL.
O sapo, eu e a carruagem...
Belos tempos...
LOL