Pesquisa personalizada

quarta-feira, 2 de maio de 2007

Sem cérebro.

Isto não está bom...as colegas de trabalho já me recomendam um psiquiatra. Ando de tal maneira que parece que o cérebro foi de férias sem o restante do meu esqueleto. Esse é outro, que cada dia está mais evidente, de cada vez que me descuido e olho ao espelho, assusto-me. Não sei onde vou parar, o cérebro está a dar as últimas, o corpo, qual corpo? O esqueleto queria eu dizer, teima em sobrepor-se ao que deveria um ser humano de aspecto normal. Não adianta comer bem, que as pilhas de nervos, logo derretem tudo, com se deitasse ácido em cima de um bife. Pudera, o trabalho é uma caca, que me paga uma caca ainda maior, o traste de um ex-namorado anda em "perseguição" á minha pessoa, dá-se ao trabalho de telefonar cá para casa e não fala a ver se sou eu que atendo, só falta começar a aparecer por aqui....a ver se leva um tiro nos cornos, que desse não livra se aparecer aqui, mesmo sendo um desperdício de um cartucho, vai corrido a tiro.... Em casa tenho de ser bombeira.... salvar esta gente toda, que por cá circula, em volta de mim, não me deixando respirar. A mim, ninguém me salva, e lá me vou consumindo lentamente, até que um dia, só vai restar mesmo o esqueleto, ainda por cima, sem cérebro.
Realmente, se não consulto o psiquiatra urgentemente, a minha próxima casa será o Júlio de Matos... e isto, se tiverem paciência para tão grande pancada....

1 comentário:

Smootha disse...

Rapariga... isso não anda mesmo nada bem... Se quiseres aparece para um café. O teu esqueleto bebe café, não bebe? ;) Anima-te um pouco.