Pesquisa personalizada

quarta-feira, 23 de maio de 2007

Tudo tem um fim, até os sonhos...


Talvez por não saber falar de cor, imaginei.
Talvez por não saber o que será melhor, aproximei.
"Meu corpo é o teu corpo, o desejo entregue a nós".
Sei lá eu o que queres dizer...
Despedir-me de ti,
adeus um dia voltarei a ser feliz... iz.. iz...
Eu já não sei se sei o que é sentir o teu amor
não sei o que é sentir.
Se por falar falei pensei que se falasse era fácil de entender.
Talvez por não saber falar de cor, imaginei...
Triste é o virar de costas, o último adeus,
sabe Deus o que quero dizer.
Obrigado por saberes cuidar de mim,
tratar de mim
olhar para mim,
escutar quem sou...
E se ao menos tudo fosse igual a ti.
Eu já não sei se sei o que é sentir o teu amor,
não sei o que é sentir.
Se por falar falei, pensei que se falasse era fácil de entender...
É o amor que chega ao fim,
um final assim assim é mais fácil de entender...

Fácil de entender, The Gift

Sem comentários: