Pesquisa personalizada

quinta-feira, 7 de junho de 2007

Os sapatos..


Hoje, fui com a minha irmã, a uma superfície comercial, para "dissipar" as merdas da vida (pelo menos eu, que ela foi para passear). Nada de anormal, não estivéssemos quase no Verão, e os únicos sapatos que tenho a condizer com a roupa que tinha vestida, não fossem umas lindas sandálias de salto em cunha, que desde que as comprei, há 4 anos, me mordem os pés... Pois, mas como não devo nada á inteligência, e não estava assim tanto calor, pensei, não me vão inchar os pés, e resolvi calçá-las. Os Primeiros cem passos, foram, normais, depois começou a tortura. Após uns momentos em cima dos saltos, e como não incharam os pés, começaram a friccionar na zona do dedão, e a apertar, tanto nos dedos, como na planta do pé. Tinha decidido, que iria comprar uns novos sapatos, mas com bolhas nos pés, experimentar sapatos é idiotice, porque todos apertam nessa zona. Então foi um andar de sapataria em sapataria, á procura, até ter o bom senso de desistir de comprar os tais sapatos de Verão, com salto, tipo Cinderela. Acabei numa loja Viva, passo a publicidade, a comprar umas alpercatas azuis, que "ficaram a matar" com as blusa preta e calças brancas que trazia vestidas...lol. Só que a aventura dos sapatos não fica por aqui, comprei as ditas alpercartas e calcei-as na hora, saí da loja e fui embora para o carro. Ao entrar no carro, diz a Minha irmã:

- " Os sapatos estão rotos...."
Espanto, olho para os pés, e a alpercata esquerda, quase toda rota, a descoser do lado de fora. Merda!!!! É preciso ter sorte, até para comprar sapatos... Lá fui eu á loja, para trocar os sapatos que tinha comprado 10 minutos antes.... cor de rosa desta vez, porque não havia mais azuis...
As sandálias, essas vão para o canto, porque desde que as comprei, que tento por todos os meios, que não me magoem os pés, mas não consigo, apertam tanto, que até o cérebro se sente apertado. Tenho verdadeira paixão pelas mesmas, são lindas, e mesmo compradas há 4 anos, estão muito actuais, só que, é como tudo nesta vida, aquilo que amo verdadeiramente, nunca permanece....
Mas com umas "solhas" destas.... não há sapato de "coiro", quanto mais de cristal.

Sem comentários: