Pesquisa personalizada

sábado, 2 de junho de 2007

A idiota do costume...


Ontem completei mais um aniversário. E vão 33.

Nada mudou, apenas a minha idade, continuo a ser a idiota do costume.

A minha vida neste último ano, parecia ter começado a fazer algum sentido, a partir de certa altura. Começo a construir o meu pequeno "castelo", com pequenos nadas, que me completavam, me davam verdadeiros momentos de felicidade. Mas como tantas outras vezes na minha vida, o "castelo" desmoronou-se ainda antes de chegar a colocar os primeiros tijolos.

Espero agora conseguir, recomeçar a construção de um novo castelo, mas desta vez só para mim, com pequenas consquistas, dia a dia, passo a passo, tijolo a tijolo. Espero construir algo grandioso, como sempre achei que seria capaz de fazer, mas fá-lo-ei com mais empenho, com mais garra, e mais determinação. Vou acabar de escrever o livro que comecei, e que espero que seja apenas o primeiro de muitos que se irão seguir.

Cabe-me apenas a mim, dar sentido á minha vida, e fazer dela algo grandioso, não para os outros, mas para mim, para que no final sinta que valeu a pena ter vivido, e ter deixado alguma marca por mais leve que seja.

Sem comentários: