Pesquisa personalizada

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

..............

A minha saúde mental está seriamente em risco! Estou numa fase negra e conturbada da minha existência. O pior é o que está para vir a seguir. Não vale a pena desejarem-me força, porque não vou ter, não há volta a dar. Vou ter de aguentar a dor, vou ter de aguentar a escuridão, só assim me poderei erguer novamente quando um dia conseguir visualizar a luz outra vez. Se sairei disto fortalecida? Tenho certeza que não, as mágoas deixarão marcas profundas, que jamais terão cura. Queria poder fugir, ir para uma ilha deserta, ficar sozinha, isolada do mundo, nunca mais ter contacto com a civilização, poder esquecer que sou humana, que a raça humana existe. Sem livros, sem ligação com o mundo, ou algo que me lembre quem fui, quem sou. É, estou a chegar ao fundo do poço que eu própria abri. Agora só eu posso encontrar forma de sair de lá outra vez, e para já não me apetece, e por favor, não me lancem a corda, que eu não quero agarrar, não quero subir. Preciso ficar dentro do poço, esquecida! Há coisas que não mudam mesmo!

6 comentários:

Anónimo disse...

aiiiiiiiiiiiiii!!! não te gosto de ver assim, mas já me vi assim também tantas vezes. Nem sei o que te diga. Sei que te devo dizer aquilo que todos me dizem quando estou assim. Ânimo, não te deixes ir abaixo, tem calma, arrebita. mas ambas sabemos que a dor tem de passar, e só nós sabemos quando pudemos regressar à luz.
Beijinhos e regressa rápido, precisamos de saber como estás. Nada merece a nossa tristeza, e isso já aprendi, da pior forma mas aprendi, e foi hoje :(

Smootha disse...

às vezes é mm aí, no fundo do poço, que pensamos melhor. Sem dúvida.
Não fique é lá mto tempo, senão esqueces-te de como é o luar.
E lembra-te disto: "Quem se senta no fundo do poço para contemplar o céu, há-de achá-lo pequeno." Palavras de um tal de Han Yu.

blue eyes disse...

Pois, deste poço eu não vou sair, vou pedir para que o tapem, porque pretendo ficar na escuridão.
bjk

John Doe disse...

Não te digo força, não te lanço a corda, nada disso...

Mas apetece-me dizer-te que sinto o mesmo...

blue eyes disse...

Meu caro Joe, pensei que a vontade de estar dentro do poço fosse algo que só eu sentia... mas afinal parece que não... eu vou continuar lá dentro, até porque começo a habituar-me ao buraco fundo, e gosto de me esconder aí, assim ninguém me amola a paciência.
Quanto a ti, obrigado pela visita, é sempre bom "rever" caras conhecidas, ainda mesmo que estejamos dentro do poço.
bj

John Doe disse...

Se algum dia te apetecer um pouco de companhia dentro do teu poço, mesmo que não seja para falar nada...

Obrigado